quinta-feira, 19 de março de 2009

Tanto por dizer...

Spiaggia del Poetto e Sela do Diabo!!

Forza Cagliari!!


A Fiat 500! Isto é às resmas...pizza time!!

Bem, que posso dizer?? Primeiro, desculpem a falta de mensagens neste tempo mas sem pc não se faz um cazzo, e depois o tempo era sempre ocupado... chegámos ontem, eu e a Carol, um pouco tristes por deixar tantos amigos mas contentes por encontrar os nossos... especialmente ela que ficou lá mesmo 6 meses, tendo eu vindo pelo Natal...
A Sardenha é linda, aconselho imenso, surpreendeu-me imenso!! Moderno e tradicional, pessoas acolhedoras, aprendemos italiano num instante, vivemos com mais 6 pessoas da Estónia, Malta e França... 6 moças e 2 moços... tudo numa casa... a TDM2000, associação internacional que vive de voluntariado e organização em projectos internacionais, como training courses e youth exchanges, é exemplar no respeito e amizade com que nos acolheu, tratou, lidou connosco, estando sempre nos momentos mais fixes e nos menos... e ter oportunidade de participar activamente na associação, aprender a fazer e a desenvolver projectos...
Projectos interessantes (Carol, dps contas o teu), eu trabalhei com as crianças e fiz de Pai Natal no teatro de Natal que foi a sessão final... nós queremos voltar, e vamos!!
I'll be back, hahaha!! :D

Isto dá pa mais umas mensagens, obvious... ainda posso falar da minha ida à Letónia, ou do giro por Pisa... :)

3 comentários:

Carla Lopes disse...

Aloha jeitosos...

vocês já acabaram o projecto?? Estão de volta a terras lusas?
que bom saber que as coisas correram tão bem para ambos...mas não havia qualquer duvida qundo o projecto em questão é em Itália.
os italianos são um espectáculo de gente,né???
eu avisei!
muito contenta fico eu de voces estarem a gostar!
beju enorme, carla

Cenourinha disse...

Sim, os projectos correram bem, o pessoal acolhe bem e tivémos a oportunidade de participar activamente na associação... conhecemos imensa gente e aprendemos a língua facilmente. E tu? :)

Carla Lopes disse...

Comigo as coisas nao tem sido muito famosas.
A lingua nao é nada fácil, o povo nao é acolhedor, e o projecto nao corre muito bem..
Já só faltam mais 53 dias...é o que vale!
Beju


Programa Juventude em Acção - SVE
Bem-vindo a servicovoluntario.blogspot.com